UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/05/2008 - 10h02

Criador confirma 'fatalities' em novo "Mortal Kombat"

do Finalboss
Falando ao site GameTap, Ed Boon, responsável pela série "Mortal Kombat", falou um pouco mais sobre o novo capítulo da franquia, "Mortal Kombat vs DC Universe". O embate entre os heróis e vilões de Outworld e da editora americana parece não estar muito definido ainda, apesar de Boon afirmar que o jogo ainda será violento.

Quando perguntado se os "fatalities", os tradicionais movimentos de finalização da série, serão eliminados na versão anunciada recentemente, Boon afirmou: "Minha resposta é essa, não, [mas] nós vamos modificar os fatalities. Mas eu tenho toda a intenção de manter os movimentos finais".

"Temos consciência que não poderemos fazer os mesmo tipos de movimentos escandalosos, como arrancar a cabeça de alguém junto com a coluna vertebral", comenta Boon. Parece óbvio que essa foi uma imposição feita pela DC Comics, que não gostaria de ver seus famosos personagens sendo desmembrados.

"Mortal Kombat vs. DC Universe" está previsto para Xbox 360 e PlayStation 3 e ainda não tem data de lançamento definido.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host